sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Apenas Uma Canção


Apenas Uma Canção
(Para um amigo que pediu uma canção de desespero)
Vou pegar a estrada

Deixar pra trás

Mulher família

Violão e cão

Vou mudar minha canção

Vou seguir no rastro do vento

Não agüento mais tanto tormento.

Estou cansado

Estou cansado

De pelejar

Com quem

Não quer mudar

Não quer mudar.

Não tenho muito tempo

Nessa terra.

Outras estradas

Me convocam.

Vão falar de mim

Vão falar mal de mim

Como sempre fazem.

Mas eu não estou nem ai

Eu sou o tonem-ai

Não quero criar limo nos pés

E nem ficar estanque

Feito um poste

Cercado de heras.

Desculpem amigos

Amigos de copo

E de farra

Um homem tem que seguir

O seu destino

Outras bocas

Outras pernas

Me esperam.

Outras camas

Camas duras

Ou macias

Não me importo

Tenho que partir

Antes que o coração

Amoleça de todo

Adeus....

Copyright© Tom Vital/21/10/2011


 


 

Um comentário: